Acidentes de trânsito no RJ deixam 2 mortos e 2 feridos
08/08/2025
(Foto: Reprodução) Colisão aconteceu na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes
Reprodução/TV Globo
Entre a noite de quinta-feira (7) e a madrugada desta sexta (8), três acidentes de trânsito em diferentes pontos do Rio deixaram duas pessoas mortas e outras duas feridas.
Na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, uma grave colisão na madrugada desta sexta, entre um carro e uma moto, deixou um homem de 27 anos morto.
A batida aconteceu na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, por volta de 2h. Uma mulher de 21 anos, se machucou e foi levada por bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda não informou o estado de saúde da vítima.
A Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, que chegou a ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros, já foi liberada.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Batida na Barra
Um ônibus ficou com a frente destruída após bater em dois carros, na Avenida Abelardo Bueno, na altura do Parque Olímpico, na Barra. O acidente aconteceu no começo da noite desta quinta (7).
Em um dos carros, estava uma idosa de 74 anos. A mulher não teve nenhum ferimento grave, e não precisou ser levada ao hospital.
Ainda não se sabe o que causou a batida.
Ciclista morrem em Guapimirim
Também na noite de quinta, desta vez em Guapimirim, na Baixada Fluminense, um ciclista morreu após ser atingido por um caminhão. A colisão aconteceu na BR-493.
A estrada chegou a ficar parcialmente fechada para o socorro do homem. A vítima, um idoso de 74 anos, morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal de Teresópolis.
LEIA TAMBÉM:
Ex-triatleta Márcia Ferreira e mais 4 ciclistas são atropelados no Aterro do Flamengo; acidente no mesmo lugar em 1997 a tirou da Olimpíada
Motorista que atropelou ex-triatleta e outros ciclistas no Aterro responderá por lesão culposa agravada falta de habilitação
Ex-triatleta Márcia Ferreira sofreu atropelamento semelhante no Aterro em 1997; relembre